quinta-feira, 26 de julho de 2007

Inicio.....

Iniciei o meu Blogue.... E agora? E suposto poder escrever o que nos vai na alma....
Acho isso um bocado perigoso....sei lá quem é que vai ler..... Bem, também quase ninguém sabe que que eu tenho este blogue..... Adiante... Assim como assim, também não me preocupo muito com o que as outras pessoas possam pensar de mim.... E o Mim, quem é esse Mim?? Bem acho que isso fica para mais tarde..... Em principio quem sabe da existência deste blogue, sabe quem sou, ou não sabe....
Gostava de saber o que pensam as pessoas quando se lembram de mim, não que me preocupe mas por curiosidade, quando penso em alguém tenho uma ideia na cabeça, mais ou menos confessavel.... Digam-me :)

2 comentários:

Momentos disse...

Eu gosto de ti. E para começo de descrição do teu "Mim" é mais que suficiente.
À medida que os dias passam e melhor te vou conhecendo mais gosto de ti, com os teus defeitos e qualidades, com os teus medos e as tuas certezas, com os teus momentos bons e maus.
Basta sintetizar-te numa palavra: AMIGO.

Aequillibrium disse...

Quando penso em ti...

é bom!

;)