sábado, 28 de julho de 2007

Sabado.....

Hoje tive de vir trabalhar, confesso que não me apetecia, a piscina estava tão boa..... Estive lá de manhã e soube-me muito bem... Agora que escrevo aqui, vejo um pouco a sua utilidade, serve para exorcizar os "demónios" heheheh Sim porque todos nós temos um "diabinho" dentro de nós, no bom sentido claro, e no mau.... bem adiante...
À uns anos, p´rai uns 15, estava na esplanada da Brasileira no Chiado e escrevi uma espécie de diário, à uns tempos atrás encontrei uma dessas folhas, e não é que viajei no tempo......Talvez daqui a uns anos isso aconteça com o que escrevi aqui......É que a sensação foi muito boa :)
Nunca na vida poderia adivinhar o que o futuro me iria reservar, estava tão longe de tudo, era tudo tão incerto....
Estava a trabalhar em Setúbal, se bem que já passasse mais tempo em Lisboa do que em casa dos meus pais, vendo adora, tinha 20 anos.... chiiii já foi à tanto tempo...
- Voltavas a trás?
-Voltava, mas acho que faria tudo o que fiz novamente, não tenho arrependimentos...Se muda-se alguma coisa, se calhar não era o que sou....

1 comentário:

Momentos disse...

O passado faz parte de nós e nada é para mudar. Apenas aprender com o passado e relembrar os momentos bons.